Plantando com tecnologia, colhendo bons resultados

Tudo foi por etapas


""

Publicado em 20 de janeiro de 2021 - 14:13 horas - Somos Todos Imasa

Na entrevista para sua 7ª edição, o Bigorna conversou com o colaborador André Melo, que já trabalha há 20 anos na Imasa. André começou sua história em nossa empresa no mês de abril do ano 2000 e desde então passou pela fábrica, produção de peças, setor comercial e, atualmente, ocupa o cargo de Gerente Comercial, no qual atua com mais dois profissionais que, juntos, atendem aos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

“Na Imasa conquistei o segundo emprego da minha trajetória, hoje estou com 40 anos e posso dizer que tudo foi por etapas. Trabalhava no chão de fábrica, depois no almoxarifado, fui Auxiliar de Projeto de Controle de Produção (PCP) e trabalhei na parte de peças, então tudo foi degrau a degrau”, conta André.

O profissional passou pela fase de adequação da Imasa às diferentes exigências do mercado. Sobre este processo, André relata que os produtos sofreram alterações: “Antes tínhamos duas linhas de produtos, e hoje, abrangemos, praticamente, todos os produtores, do pequeno ao grande, com produtos bons e bem finalizados. A Imasa cumpre com os prazos e é comprometida com seu cliente, apesar de o quadro de funcionários ter sido ajustado, o comprometimento e a comunicação de todos está bem melhor. A equipe está de parabéns, estamos todos comprometidos!”

Para finalizar, o Gerente Comercial comenta sobre o atendimento aos clientes e revendas: “Temos uma empatia e um conhecimento da equipe muito bons!”

Agradecemos ao André por compartilhar conosco a sua trajetória nesta entrevista e por sua dedicação diária à empresa. Juntos construímos a cada dia uma Imasa mais forte e melhor para seus colaboradores, clientes e parceiros.


Últimas Notícias