Plantando com tecnologia, colhendo bons resultados
Adoro o que eu faço!
"Conheça quem faz a IMASA todos os dias"
Publicado em 2 de março de 2020 - 14:22 horas - Somos Todos Imasa
Como meio de nos aproximarmos ainda mais de quem faz a IMASA, iniciamos uma série de entrevistas com pessoas de diferentes setores, que serão trazidas em forma de depoimento, para mostrar diversos lados da empresa.
Ao chegar na sede da IMASA a Neiva é o seu primeiro contato. Ela é nossa recepcionista desde 2002 e sempre tem muito causo e histórias para contar para todos que chegam aqui. Só o sorriso já mostra que ela é apaixonada pelo que faz.
Adoro o que eu faço!
Neiva - Recepção
Iniciei na Imasa nos anos 2000 e desde então sigo fazendo o meu trabalho com muito amor, pois adoro o que eu faço.
O pessoal chega aqui, eu recebo e encaminho para os diversos setores da empresa. Devido aos anos aqui na Imasa, acabo conhecendo as pessoas, os fornecedores, clientes e demais pessoas que chegam. Toda vez eu tenho um assunto criando essa proximidade com cada um que nos visita.
Depois de tantos anos, acho que a gente tem uma amizade muito boa, uma relação excelente, tanto com o pessoal que chega, como com o pessoal do trabalho. Todo mundo se relaciona muito bem.
Aqui no meu setor, principalmente, preciso manter uma boa relação com as pessoas. A maioria dos fornecedores ficam aqui conversando, contando histórias, inclusive histórias passadas da gente e, pelos anos de convivência, a gente acaba dando apelidos para todo mundo.
Tinha um senhor, por exemplo, que tomava um remedinho, o tal do Gardenal, e ele diz que o pessoal conhecia ele por “Gardenal”. Então quando ele chega aqui, já espera que eu diga “bom dia Seu Gardeal” e ele acha o máximo. E essa história ficou gravada em mim porque ele sempre conta isso.
A Imasa teve umas fases bem difíceis, bem complicadas, inclusive uma delas a gente ainda está passando. Mas com a recuperação judicial já está melhorando. Para nós funcionários mudou muito, porque sempre tinha um certo medo. O pessoal tinha uma insegurança aqui dentro, então agora com a recuperação, ficou tudo muito claro, mais definido, mais organizado e acredito que está no caminho certo.
Hoje, eu vejo que a Imasa é uma empresa sólida, uma empresa com um futuro brilhante, que está vencendo todas as dificuldades e eu acho que vai chegar aonde tem que chegar e se manter por muito tempo.